quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Alguém entendeu ?

Cavaco Silva, incapaz  de enfrentar  os problemas que cria, mandou o seu "campeão" Alexandre Relvas fazer um conferência de imprensa, sem direito a perguntas (portanto conferência não foi..), no intuito de tirar  desforço perante os pedidos de esclarecimento, leia-se exigências, por parte de Manuel Alegre.
Além da inusitada agressividade, Alexandre Relvbas, presenteou-nos com um cabaz de insultos graves ao candidato Manuel Alegre, nada compatíveis com a sua, agora, função de porta voz da candidatura de Cavaco.
Pouco mais há a dizer sobre a dita conferência (?), porque, incapaz o "soberano" de aceitar que deve dar explicações, incapaz se mostrou o "campeão" em o fazer. E desculpem lá, só me lembrei daquele senhor que existiu em Portugal ,que nunca podia ser posto em causa e que tinha casado com a Nação, e que também se arrogava ao direito de não dar explicações a quem quer que fosse, porque ele era o supersumo da honestidade e uma referência de patriotismo.
Só que os tempos mudaram...e os "campeões", hoje,  devem saber que têm de lutar com  novas tecnologias, já não chega espadeirar e dizer que querem silêncio, devem saber que as armas, actualmente, são outras e mesmo que indolores fazem grande mossa.
Claro que, e bem, Alegre respondeu, também, com uma informação da sua candidatura apresentada pelo seu director de campanha.
Hoje era o dia  dos "campeões" e mais uma vez Alegre, que já tinha deixado Cavaco em mau estado no debate, deixou o seu director de campanha fazer gato sapato de Alexandre Relvas.
Cavaco Silva vai tentar resistir o máximo mas vai ser obrigado, sob pena de grave dano, a dar as explicações que lhe são exigidas, até porque aqui não é o PR que está em questão é o cidadão  Cavaco Silva e esse tem explicações a dar aos outros cidadãos enquanto igual, não como homem acima de qualquer suspeita, até porque não existem, e Sério só conheci um que o era de nome e apenas quando não se ria.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...