sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A campanha termina hoje.

O jogo está feito mas isto não é uma roleta.
Em política não é a sorte que determina os resultados eleitorais mas o querer dos eleitores.
Que ninguém, no domingo à noite, se lastime pelo que não fez; que ninguém engula em seco pelo que devia ter feito.
De todos nós depende a seriedade destas eleições ; de todos nós depende o termos ou não honra em quem nos representará.
Dia 23 saberemos de que massa é feita a maioria dos portugueses actuais.
Por mim, o dia 23, poderá ser o da comemoração de um novo desembarque na praia da Memória.
Assim todos o queiram.

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...