quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ele quer ser o Sidónio ?

"Fernando Nobre dramatizou, na quarta-feira, o seu discurso e frisou que «não é possível demover da minha intenção» a não ser com um «tiro na cabeça», muito embora nesse caso tenho prevista que o povo português terá uma reacção enérgica." (TSF)

Mantêm-se as tendências monárquicas de Fernando Nobre. Também ele quer ser um Presidente-Rei como o Sidónio com tudo o que de negativo isso significa ?

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...