sábado, 15 de janeiro de 2011

Porque não voto em Cavaco Silva

Por tudo o que tem envolvido a sua actividade política.
Por tudo o que tem representado como Presidente da Repúblico no mandato que está a terminar.
Fui ao dicionário e transcrevo:
Afectação em virtudes que não possui; fingimento; falsa devoção; impostura.
Tudo isto significa HIPOCRISIA !
A mais tudo o que se poderia dizer do candidato no desenrolar das suas funções públicas, só isto chega para não lhe outurgar o meu voto; pior! para lhe recusar o meu voto.
Não quero um Primeiro Magistrado HIPÓCRITA!
Mesmo que vença, a asneira também é democrática, nunca será o meu Presidente.

Nenhum comentário:

Sonhar a terra livre e insubmissa

E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...