Não existe a mínima dúvida, (para mim nunca existiu), que Fernando Nobre veio para estas eleições presidenciais apenas com o intuito de prejudicar a candidatura de Manuel Alegre.
E está à vista com esta sua última declaração "Nobre desafia Alegre a desistir em seu favor numa segunda volta ".
Esta afirmação apenas é utilizada para ter efeitos na comuinicação social e através dela condicionar o voto no candidato da esquerda em melhores condições para enfrentar Cavaco.
Nobre sabe bem que nunca chegará à segunda volta; e sabe mais : na segunda volta não há desistências a favor de qualquer candidato visto serem apenas dois os contendores e ninguém desiste de uma luta onde não está presente.
Mais importante, e devolvendo a pergunta, seria saber de Fernando Nobre se, numa segunda volta, apelaria ao voto em Alegre no confronto com Cavaco. Isso ele nunca irá responder porque se denunciará.
Aos poucos se vai fazendo luz perante um assunto mal explicado desde o início - a candidatura de Fernando Nobre.
Todos os homens são livres e iguais em direitos; e todavia, alguns são livres para morrer à fome e iguais para morrer de frio. (António Soveral-1905)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Hora da Poesia- Rádio Vizela
www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...
-
As "Alegações finais" de Alfredo Bruto da Costa, Presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz, sobre a fome no nosso país, e publ...
-
E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...
-
Duvida sempre de quem se declara mais honesto que os outros. ("Para serem mais honestos do que eu têm que nascer duas vezes" ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário