sábado, 5 de julho de 2008

A função

Em conversa com amigos foi-me perguntado o que pretendia eu com a edição do meu blog. Se estava interessado, apenas, em dar a conhecer os meus pontos de vista sobre certos assuntos ou se o entendia como generalista, se me conseguiria desengajar das minhas ideias políticas e morais e tentar ser apenas crítico. Se o desjava apenas familiar ou global.
Pois bem, para mim, a função deste blog é fundamentalmente de crítica, que se quere honesta e desapaixonada, de apresentação de realizações pessoais, nas quais encontre mérito para tal, e também, se não principalmente, chamar a atenção para factos e ideias que considero passiveis de apreciação, e em muitos casos, fazendo apenas a menção e deixando ao leitor a tarefa de ir em busca do assunto.
É claro que aparecerão, certamente, indicações de natureza mais íntima, na recordação de pessoas, no desbafo sobre coisas da vida, etc.
Espero que consiga a função desejada.A conclusão tirá-la--ei, obrigatóriamente, daqui a algum tempo.

2 comentários:

Leonor disse...

Conseguirá ceratamente, o feed back de um conjunto de leitores mais alargado demora o seu tempo ...

Miguel Gomes Coelho disse...

Obrigado Mlee.
És um bom apoio.

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...