segunda-feira, 7 de julho de 2008

MGM-Hollywood manda agente a Portugal

Segundo as mais "fidedignas" informações dos "mentideros" a MGM vai mandar um agente a Portugal para contratar o Dr. Gilberto Madaíl para um papel no próximo filme a produzir por aqueles estúdios.
A estrondosa " perfomance" do Senhor na Direcção da FPF, levou os estúdios americanos a considerar que seria o melhor interprete para a nova fita sobre o "Homem Invisível".
Anteriormente já tinham posto uma hipótese de contratação do Senhor para um papel na "Academia de Polícia-CCCXXXVIII", como adjunto do Sargento, aquele que se escondia sempre por trás do homem, mas com a saída de cena do actor principal, o Sargento, o assunto não teve seguimento.
Esperam-se novos desenvolvimentos sobre o assunto, não pondo os estúdios de lado a hipótese do referido Senhor vir a ser contratado para o "remake" dos 10 Mandamentos, em que fará o papel de sarça luminosa no cimo do Monte sinai.

2 comentários:

Rocket disse...

será a sarça luminosa, primeiro...
porque, antes, seria um enorme investimento, principalmente em consultoria de imagem, make-up e guarda roupa...o homem tem mau aspecto...muito mau aspecto...

eles apostam na combustão da sarça para limar essa aresta...

tb tenho as minhas fontes : )

abraço

Miguel Gomes Coelho disse...

...e eu a pensar que tinha aqui uma "caixa"...
Vá lá,não se pode ser único neste mercado....

Sempre a considerá-lo.

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...