Quem ler ou ouvir os comunicados das associações sindicais da Justiça - Juizes e Magistrados do Ministério Público - pensará certamente que o País entrou em co-gestão.
Amanhã os Sindicatos dos Bancários farão perguntas, pedirão justificações de como a Caixa Geral dos Depósitos é gerida e os conceitos na concessão de crédito; os Sinicatos da Tap perguntarão e interferirão na gestão económica e financeira, para já não falar na logística e nas rotas da transportadora; os Sindicatos da CP inquirirão sobre a gestão e os contratos de compra de novas locomotivas e carruagens, etc.
Será que não estamos a cair no ridículo ?
O problema da gestão, co-gestão e auto-gestão ficou resolvido há 30 anos. Teve a ver com a definição do carácter económico e político do regime.
No entanto, parece que exitem uns senhores doutores que não se sabe bem porquê (?) estão a querer levantar de novo o problema.
Todos os homens são livres e iguais em direitos; e todavia, alguns são livres para morrer à fome e iguais para morrer de frio. (António Soveral-1905)
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Hora da Poesia- Rádio Vizela
www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...
-
As "Alegações finais" de Alfredo Bruto da Costa, Presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz, sobre a fome no nosso país, e publ...
-
E volto aqui sempre que posso, enche-me o peito... E cada vez mais do que nunca...
-
Duvida sempre de quem se declara mais honesto que os outros. ("Para serem mais honestos do que eu têm que nascer duas vezes" ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário