quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"Your Blog is just perfect to learn something every day":

/
A Ana Paula Fitas do "A Nossa Candeia" atrbuiu-nos um novo selo.
Só a grande amizade blogosférica, mantida neste contacto diário, fazendo perguntas e procurando novas respostas, justifica a distinção. Agradeço ,destacando o seu empenho em tantas causas que nos unem e na vontade de seguir em frente lutando pelo que considera, e eu também, a razão de ser de andar por aqui.
E porque é, também, por aqui que vamos aprendendo, enviamos nós, agora, e pelos mesmos motivos, o selo aos seguintes blogues:








6 comentários:

Francisco Clamote disse...

Obrigado, Miguel, pela distinção. Imerecida, mas agradecida. Abraço.

Anônimo disse...

Boa, continua assi que vais bem!!!!
Mipa

Miguel Gomes Coelho disse...

Mipa,
a amizade tolda as pessoas.
Intervenho muito mas não me acho assim tão merecedor.
Como costumo dizer, sou, e apenas isso, uma voz do pensamento do comum dos mortais deste país que felizmente têm voz e a possibilidade de a fazer ouvir.
Bjs.

Maria Josefa Paias disse...

Miguel (T.Mike), muitos parabéns pela distinção e muito obrigada por achar merecedor da mesma o meu Restolhando.
Um abraço.

Ana Paula Sena disse...

Boa noite, T.Mike :)

Muitos parabéns pelo prémio!

Eu gosto imenso de ler os seus apontamentos. Espero sinceramente que continue a fazer ouvir a sua voz. Terei muito gosto em escutá-lo.

E... muito obrigada pela distinção feita ao Catharsis! É uma honra.

Um abraço.

Alexa disse...

Parabéns pela distinção que o seu blog ganhou.
E muito obrigada por a ter também concedido ao meu blog!

Um abraço

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...