sábado, 19 de dezembro de 2009

Afinal ainda existem trogloditas...

(Notícia TSF on-line)

"Quem admite casamento "gay" pode aceitar uniões entre irmãos, diz deputado do PSD


O deputado do PSD Carlos Peixoto disse, esta sexta-feira, em declarações à Rádio Altitude, que quem admite um casamento homossexual pode também vir a aceitar o casamento entre irmãos, primos directos ou pais e filhos."

6 comentários:

analima disse...

Pois e também disse que, apesar de ser contra os casamentos entre homossexuais, admite «poder vir a mudar de opinião», se o convencerem. Mas quem é que vai conseguir fazer isso (e quem é que quer dar-se ao trabalho?). Faço ideia a confusão que vai naquela cabeça com tantas combinações possíveis: irmão/irmã; irmão/irmão; irmã/irmã; mãe/filho; mãe/filha; pai/filha; pai/filho; etc. Agora imagine se o deputado Carlos Peixoto começa a pensar nos convites para estes casamentos. Ex: fulana de tal, convida V. E.xa. para o casamento do seu filho consigo própria... E, pensando nestas "soluções muito mais vanguardistas e perigosas até do ponto de vista da procriação", estou ainda a imaginar o Sr. deputado a pensar no fruto da procriação entre irmãos gémeos... enfim, a esta hora, os seus neurónios já não devem estar em muito boas condições. Por motivos humanitários, ajudem-no, por favor!

Francisco Clamote disse...

Trogolita, sem ofensa para os homens das cavernas. Nem mais.

Miguel Gomes Coelho disse...

Analima,
que pena já não existir na AR uma Natália Correia que fizesse uma nova versão do "Morgado do CDS".
Estes "CONFUSIONISTAS" são desejados pelas forças do contra para baralhar as ideias daqueles que não compreendem o que se discute.
Quanto ao resto, e dando crédito ao Peixoto na evolução que ele prevê, o mais que poderia suceder era, que amanhã, alguém pudesse vir a ser avô de si próprio.
Uma tonteria de um tonto para tontos que acreditam em tonterias.
Mas para alguns vai cair no goto o Peixoto...
Um abraço.

Miguel Gomes Coelho disse...

Francisco,
concerteza !
Nem todos os homens das cavernas eram tão patetas.
Um abraço.

Maria Josefa Paias disse...

Miguel,
Por acaso este não foi o que achava que José Saramago devia abdicar da nacionalidade portuguesa por causa do livro Caim. Portanto, são pelo menos dois do PSD que necessitam de algum tipo de "ajuda".
Um abraço e bom Domingo.

Miguel Gomes Coelho disse...

Maria Josefa,
Por acaso não é(o outro é o Mário David) mas pertencem certamente ao mesmo clube.
Um abraço.

A Hora da Poesia- Rádio Vizela

www.mixcloud.com/Radiovizela/hora-da-poesia-entrevista-a-miguel-gomes-coelho-10072019/?fbclid=IwAR095cmi1MHhzKytias_ssHY3hooCm5P2TqODIjm7w...